Depoimento de pais de aluno – Tábata Duarte Lage Carzola
31 de janeiro de 2016 | Tábata Duarte Lage Carzola

Vejo com muita alegria o desenvolvimento da Cecília, especialmente no que se relaciona ao reconhecimento dos pensamentos e à sua colocação frente aos grandes conceitos. Outro dia, após ter atuado mal e sofrido as consequências do seu erro, ela manifesta: “bem que a professora fala que o pensamento faz a gente atuar mal e depois nos deixa sozinhos… agora eu estou aqui, sozinha”

Achei graça e observei que, até aquele momento, ela não tinha compreendido o ensinamento transmitido pela professora. Mas ele estava dentro dela e, no momento em que ocorreu a experiência, ela o conectou à sua vida, compreendendo-o.

Fiquei pensando na importância do trabalho realizado pelo colégio logosófico. Pensei que muitos elementos logosóficos levados aos alunos pelas professoras no dia a dia escolar vão “eclodir” e ser compreendidos pelas crianças apenas mais tarde, quando, como nesta experiência, se fizerem necessários. O trabalho logosófico realizado pelo colégio é uma inestimável herança que estamos deixando para as nossas crianças. Parabéns a toda a equipe pelo trabalho realizado.

 

Tábata Duarte Lage Carzola


 
 

Receba Nossos Informativos

Cadastre seu email para receber nossos informativos com novos artigos, livros e conteúdos exclusivos.